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A melhor forma de aumentar suas vendas através do brinde

A melhor forma de aumentar suas vendas através do brinde
Os brindes personalizados são umas das melhores ferramentas de marketing, e é por isso que muitos especialistas afirmam que a melhor forma de aumentar suas vendas através do brinde. Esses mimos podem fazer total diferença nos resultados mensais da sua empresa.

Entretanto, como ocorre com qualquer ferramenta, ao não a utilizar da maneira correta, os resultados não serão alcançados.

A melhor forma de aumentar suas vendas através do brinde: pontos que comprovam


Para exemplificar sobre a melhor forma de aumentar suas vendas através do brinde, trouxemos alguns exemplos reais do que acontece quando essa medida passa a ser tomada. Vale lembrar que não existe um único resultado ou forma para tais melhoras, tudo depende do seu objetivo empresarial. Confira:

Como motivação para a sua equipe: ao optar por essa forma de incentivo, você trabalha diretamente com o seu time de colaboradores. Há melhor forma de aumentar suas vendas através do brinde, quando os presenteados são as pessoas que atenderão os seus clientes?

Ao entregar um mimo à sua equipe, você faz com que eles lembrem que são parte de uma "família", sentindo-se mais focados para atingir as suas metas.

A conhecida marca Tupperware desenvolveu uma ação interna de motivação para os seus colaboradores internos: os vendedores passaram a receber prêmios personalizados de acordo com o número de vendas que eram feitas durante um mês. Nessa lista de presente, pode entrar de tudo, dos itens mais simples aos mais complexos.

Esse tipo de estratégia pode colaborar com diferentes coisas, como maior contato da marca com o dia a dia dos vendedores, que passam a realmente "vestir a camisa" da empresa, e funcionários mais motivados, com um atendimento melhor, com esforço para conquistar novos clientes.

Como incentivo para a compra de produtos: No exemplo acima, os resultados foram relacionados ao aumento de vendas das lojas, já aqui o plano é aumentar as vendas de um produto específico.

A Nescafé mandou muito bem com a sua ideia ligada a isso: eles criaram um kit que, além de conter o seu produto, também carregava uma caneca Nescafé personalizada.

Dessa forma, apenas os clientes que compravam o produto poderiam ter a caneca, tornando-a limitada. Para tornar a ação ainda mais eficiente, a marca posicionou o kit de uma maneira bem chamativa, dando destaque que o consumidor levaria a caneca gratuitamente caso adquirisse o produto.

Esse simples programa não só aumenta o incentivo para a compra, mas também dá destaque a determinados produtos no meio de tantos outros em prateleira de super mercado, essa é uma maneira de ressaltar atenção em relação aos concorrentes.

Os destaques desta estratégia estão ligados ao aumento da venda do produto, porque o consumidor ganha um incentivo para comprar; ao destaque do produto, que ganha mais visibilidade quando comparados a outros do mesmo setor; ao impacto pós venda, porque, toda vez que o consumir for utilizar o brinde, lembrará automaticamente da marca.

Esses são só dois exemplos da melhor forma de aumentar suas vendas através do brinde, com o auxílio da sua equipe, você pode montar um plano de ação e nós desenvolvermos. Quando utilizados corretamente, os brindes são uma garantia de campanha de marketing positiva.

Mochilas Promocionais para Expandir sua Marca.

Mochilas Promocionais para Expandir sua Marca.

Mochilas Promocionais


As mochilas não invadiram apenas as passarelas, esse acessório também invadiu o coração e guarda roupa dos mais diferentes públicos. Versáteis e extremamente práticas, elas são o segredo das pessoas que precisam de uma produção rápida e moderna, e é devido essa praticidade que não há erro na hora de investir mochilas promocionais.

Além do seu cliente amar, ele estará carregando a confiança na sua marca enquanto a usa.

As mochilas promocionais são um dos mimos favoritos entre os que recebem, e a explicação do porquê de tudo isso nós já pincelamos aqui em cima.

Nos dias atuais, é normal que boa parte das pessoas viva na correria, com pouco tempo em casa, e muito tempo na rua. Por isso, ter uma peça que carregue todas as necessidades diárias, mas que não desmonte um estilo, é, sim, muito importante.

Esse acessório não está ligado apenas aos looks mais casuais, a sofisticação e elegância também podem existir. Sua composição pode variar entre diferentes materiais, até mesmo veludo e couro, que estão muito em alta.

Uma das maiores vantagens das mochilas promocionais, e o que mais chama atenção, é em relação ao conforto. Ao entregar esse presente como brinde, sua marca ressalta que é possível adicionar conforto a tudo.

As melhores mochilas promocionais estão na XBrindes


Ao falar de brindes que podem promover o seu nome, não esqueça de colocar as mochilas promocionais na sua lista.

Logo em seguida, não deixe também de apontar a importância de uma personalização impecável e que atenda exatamente ao que você procura. Já sabemos que esses brindes únicos são uma das melhores maneiras de trabalhar com o marketing. Não só brindes, mas visibilidade, e esse é o grande estouro das mochilas.

Por aqui, quando o assunto é brinde, nós não focamos apenas na personalização, lembramos outros pontos que também são indispensáveis para a hora da criação: qualidade, formas de uso, praticidade e beleza.

Você fala o que quer, e nós podemos montar, simples assim. As opções de modelos são diversas, sem falar na disponibilidade de acabamentos, cores e materiais.

Com a nossa ajuda, você pode proporcionar aos seus clientes mochilas para viagens, esportivas e até mesmo em um estilo mais leve.

Não esqueça que, cada vez que essa mochila for usada, sua marca será lembrada. Por essa razão, opte pela qualidade. Lembre-se: além de bom gosto, as mochilas serão responsáveis por carregar seu nome por um longo período, e em ocasiões que você mal pode imaginar, então junte o visual com a qualidade.

Em 2018, sua marca merece estar em um bom brinde promocional

Em 2018, sua marca merece estar em um bom brinde promocional
Quem é que não gosta de receber um brinde bonito e funcional? Todos nós, não é mesmo? Nesse novo ano, sua marca merece estar em um bom brinde promocional! Acredite, com eles, o seu empreendimento ou evento será lembrado com positividade e satisfação.

Brindes podem ser entregues em qualquer situação, basta criar uma boa estratégia para fazer com o que os objetivos sejam alcançados.

Você pode trabalhar com brindes pequenos, como chocolates ou balas, que serão entregues para todos os visitantes, ou investir em brindes mais especiais, que serão vistos como um prêmio para aqueles clientes fidelizados, e não vale esquecer dos brindes equipe, esse tipo de ação pode fazer muita diferença.

Já paras as pessoas que trabalham com produção de eventos, uma boa ideia são os brindes que podem ser entregues ao decorrer do evento, ou uma distribuição para aqueles visitantes que compraram antecipadamente os ingressos de participação, por exemplo.

Dentro dos cursos, a ideia é investir nos brindes que podem ser entregues já na entrada do evento, como canetas e bloquinhos de anotações.

Você é quem decide o que e como quer fazer, lembrando que sua marca merece estar em um bom brinde promocional, porque, além de vender seu nome ou produto, também se importa com o cliente.

A personalização não só pode como deve ser utilizada. Faça com que os brindes sejam a cara do seu negócio, podendo  inserir o logotipo da sua empresa e até de patrocinadores. Assim, toda vez que olharem para a lembrança, automaticamente associarão sua marca a um momento de satisfação.

Ademais, a personalização pode ser usada para a criação de brindes únicos. Você não precisa trabalhar apenas com o óbvio, solte a sua imaginação e crie algo novo para sua marca.

Por que sua marca merece estar em um bom brinde promocional?


De acordo com um estudo da Ipsos Brasil, os brindes aparecem como a terceira maneira de promoção mais chamativa para o público da América Latina, perdendo apenas para os famosos "Leve dois e pague e um", sabe?

As promoções por meio dos brindes são funcionais porque prendem constantemente a atenção para os slogans e logo de uma marca, além, é claro, de criar uma opinião pessoal para um nome.

O encontro do marketing com os produtos promocionais é extremamente positivo, porque cria uma interação direta com os possíveis consumidores.

Ainda de acordo com Ipsos, praticamente 66% dos consumidores que adquiriram algo com brinde afirmam que é válido pagar a mais pela marca, e 61% deles passaram a comprar mais o item que vem acompanhado de um presente.

Isso aponta que, ao receber um produto, os consumidores prestam mais atenção nos valores que a marca quer compartilhar, e, em boa parte das vezes, eles se identificam com o que foi passado, incentivado a compra de mais itens.

O melhor de tudo é que essa estratégia não é tão cara. Essa ferramenta de marketing pode ser usada por todos, das micro às macro empresas que sabem a importância de criar laços com os clientes.

Comece o ano com novas ações, sua marca merece estar em um bom brinde promocional!

Entenda como os Brindes Promocionais beneficiam a sua marca e qual o retorno que esse investimento gera para o seu negócio.

Entenda como os Brindes Promocionais beneficiam a sua marca e qual o retorno que esse investimento gera para o seu negócio.

As grandes empresas dos mais diversos ramos vêm percebendo com o tempo que alinhar a distribuição de brindes promocionais com suas estratégias de marketing é uma alternativa muito viável. Os brindes promocionais podem beneficiar sua empresa, mesmo sem uma estratégia focada neles.


Então, se mesmo sem uma estratégia voltada à eles, os brindes promocionais podem beneficiar sua marca, alinhar suas estratégias de marketing com seus brindes promocionais certamente pode lhe trazer um retorno muito maior para esse investimento, e lhe proporcionar benefícios mais específicos que você deseja ou busca.


É importante entender como os brindes promocionais podem beneficiar sua empresa e sua marca, assim como quais estratégias são mais óptimas para o funcionamento dos tipos de brindes promocionais que você quer distribuir pela sua empresa.




Brindes promocionais podem beneficiar na gestão de marca

A gestão de marca é um desafio aparte para muitas empresas. Um trabalho bem feito de gestão de marca pode trazer diversos benefícios a sua empresa, porém, nem sempre é fácil gerir sua marca para ganhar a presença que você deseja no mercado atual.


A utilização de brindes promocionais podem beneficiar suas estratégias de gestão de marcas. Os brindes promocionais podem até mesmo serem utilizados como peça principal para sua estratégia de gestão de marcas.


Voltar sua estratégia de branding para se focar nos brindes promocionais, oferecendo brindes diferenciais que marquem o cliente, ou que permitam que sua marca ganhe uma maior visibilidade no público é uma forma muito eficiente de fazer a gestão de marcas com os brindes promocionais.



Estratégias de fidelização de clientes com brindes promocionais

A utilização de brindes promocionais para motivar os clientes a comprar ou até para a fidelização é uma estratégia já antiga, que vem sendo adaptada com o tempo para se adequar melhor aos diferentes modelos de negócio que necessitam da fidelização de clientes e de uma maior motivação para eles efetuarem compras.


Os brindes promocionais podem beneficiar bastante a construção de um relacionamento mais firme entre cliente, os motivando a sempre retornar a comprar seus produtos ou contratar seus serviços. É interessante alinhar os brindes promocionais a estratégias de atendimento diferenciadas para que eles sejam mais bem recebidos.


O ideal para melhorar a fidelização de clientes com brindes promocionais, é sempre investir em brindes que destaquem sua empresa para esses clientes, sejam pela praticidade, utilidade ou até mesmo pelo que naturalmente são.


Os brindes promocionais devem refletir sua marca e sua empresa, muito além de um simples símbolo estampado nela. Tenha certeza de escolher brindes promocionais que marquem bem a identidade da sua empresa para seus clientes, que assim eles certamente irão retornar a fazer negócios com você, e podem até servir como marketing para você.



Brindes promocionais que refletem sua marca

A escolha do tipo de brinde promocional é uma importante escolha para destacar bem sua marca. Você nunca sabe para quem os brindes promocionais serão mostrados, e justamente por isso podem ser uma excelente estratégia a ser usada para atingir novos clientes de uma diferente parcela da população ou até diferente localidade.


Se sua marca trata de produtos mais refinados e requintados, ou seus clientes costumam ser de uma classe social mais elevada, que não veem problemas em gastar uma boa quantia de dinheiro no que você tem a oferecer, pode ser necessário buscar um brinde promocional mais requintando a ser distribuído.


Uma onda crescente vem sendo a linha de brindes promocionais gourmet, que acabam marcando as pessoas que o recebem pelo charme e beleza diferencial, de uma linha de produtos muito mais fina.



Brinde ideal para o momento ideal

Seus brindes promocionais não precisam só serem atrativos ao seu público ideal e refletirem bem a identidade da sua marca. É importante saber que os brindes promocionais muitas vezes devem estar corretamente alinhados com suas estratégias de marketing e ações de marketing temporárias.


Para tal, é importante entender como é possível fazer o alinhamento entre brindes promocionais e suas diversas ações de marketing.


Isso é uma tarefa relativamente fácil quando se tem contato com uma boa empresa provedora de brindes promocionais. Essas normalmente conseguem identificar o tipo de brinde que você precisa para seu atual momento ou sua futura estratégia, oferecendo soluções práticas a sua empresa.


Os Melhores Brindes só na XBrindes!


O Melhor do Mundo Promocional está aqui!



Por que a propaganda é a alma do negócio?

Por que a propaganda é a alma do negócio?
É uma das questões que deve povoar a mente de quem quer saber mais sobre publicidade: por que será que a propaganda é a alma do negócio? Saiba que ela é crucial para o lançamento de um novo produto, serviço ou ideia no mercado e só de pensar que ela é importante para o início de tudo, já dá para relevar o grau de importância.

Se a propaganda de qualquer produto, serviço ou ideia em questão for feita corretamente em um lugar certo, através de mídia adequada, e dentro de uma restrição de tempo particular, pode atrair muitos novos clientes. Isso ajuda a capturar o mercado e aumentar as vendas de um anunciante.

Quando dizemos que a propaganda é a alma do negócio porque ela atua como um convite aberto que maximiza as chances de atendimento do evento e venda do produto. No entanto, se as pessoas não têm conhecimento de tais acontecimentos e mercadorias, elas podem não aparecer ou comprar. Como resultado, o evento/produto pode não receber uma resposta esperada.

A propaganda é a alma do negócio e é fonte privilegiada de receitas


Para editores de meios de comunicação de massa, como jornais, canais de TV, revistas, sites, a publicidade é imprescindível. A publicidade paga seus custos e, em troca, usam suas plataformas de mídia como um meio para atingir o número máximo de pessoas.

Por exemplo, a maioria dos sites online oferece acesso livre e ilimitado ao banco de dados de informações porque a maioria dos seus custos de insumos se recupera de patrocinadores e redes publicitárias. Sem o seu apoio, a indústria editorial (tanto impressa como digital) pode não sobreviver. E esse é um dos exemplos de porque a propaganda é a alma do negócio.

A publicidade é feita para promover bens, serviços, ideias e eventos. Serviços prestados em setores como bancos, seguros, hospitalidade, viagens aéreas, consultoria, saúde, educação, etc. A propaganda provoca o interesse em produtos e serviços anunciados nas massas. O interesse cria demanda no mercado. A demanda crescente e logo resulta em vendas mais elevadas.

A publicidade ajuda a aumentar as vendas e controlar o custo suportado pelo anunciante. Isso ajuda a ampliar o fosso entre suas vendas e os custos incorridos. Com a maximização de vendas e redução de custos, o lucro de um anunciante cresce.

A propaganda é a alma do negócio ao criar consciência aos consumidores


Consciência: cria uma conexão entre os consumidores sobre a disponibilidade de qualquer produto ou serviço específico no mercado. Ele tenta transmitir-lhes por que um produto ou serviço anunciado é melhor do que outras alternativas atualmente disponíveis no mercado.

Informação: informa o consumidor, sobretudo; vários recursos, benefícios, preço e uso de um produto ou serviço anunciado. Ele também fornece informações sobre o nome da marca ou marca usada, o endereço de um fabricante ou fornecedor de serviços e outros detalhes relevantes para o consumidor.

Ao criar conhecimento e fornecer informações relevantes, isso ajuda o consumidor a fazer uma escolha certa na compra dele.

A publicidade tem uma habilidade notável para alcançar massas e educar a sociedade. Portanto, muitos governos e até organizações não-governamentais (ONG) frequentemente usam propagandas para alcançar e educar as pessoas em questões sociais importantes.

Percebeu a importância da propaganda? É isso aí! É a alma e o espírito de todos os tipos de negócio!